segunda-feira, 11 de julho de 2016

Dicas para sua compra de peças Heli.

Selecionamos abaixo alguns itens de desgaste com algumas dicas        para facilitar sua consulta de peças Heli.


VEDAÇÕES

Retentores, o-rings,juntas gaxetas e kits de reparo para cilindros hidráulicos, transmissões e motores originais Heli.

DICAS:

Se a torre de sua empilhadeira Heli é Triplex ( Três estágios ) ela possui um manual exclusivo só para as peças da torre e sua capa é Branca. 
A torre que aparece no manual de peças de capa Azul é de uma torre Duplex ( Dois estágios ).

MOTOR

As empilhadeiras Heli são equipadas com os melhores motores do mundo tais como: Nissan K21, K25, TB 42, Nissan H20, GM VORTEC V6 4.3 L, Kubota, Isuzu 6BG1 e Cummins QSB.
A Liftcom fornece juntas de cabeçote e de tampa de motor, bomba de água e de óleo, válvulas e retentores, anéis de segmento, bronzinas, camisas de cilindro, buchas, correias e selos de motor.

DICAS:

Na falta do numero de série de sua empilhadeira Heli informe o numero de configuração ( configuration number ) que se encontra na plaqueta de identificação da máquina.


SISTEMA HIDRÁULICO

Bombas e comandos hidráulicosm válvulas divisoras de fluxo, mangueiras e conexões hidráulicas para Empilhadeiras Heli, Goodsense, Maximal, TCM e multimarcas.

DICAS:

Se você não dispõe do numero de código da peça, nem o numero de série da máquina, procure fornecer sempre o máximo de informações sobre sua empilhadeira: o modelo, a marca do motor e o ano de fabricação de seu equipamento. Você pode também enviar fotos para facilitar a identificação da peça para sua empilhadeira.


SISTEMA DE GLP

A Liftcom é representante autorizado Rodagás. Dispomos de redutores de GLP, eletroválvulas, suporte de P20, chaves comutadoras e kits de reparos para Senior 3 e Impco Cobra e J.

DICAS:

A maior parte das empilhadeiras Heli CPQD com motor Nissan usam redutor de Gás Rodagás Senior III, mas , os modelos CPYD usam redutor importado. A Liftcom é distribuidor autorizado Rodagás e dispõe de Kits completos para troca do sistema importado pelo Nacional.


PRECISANDO DE AJUDA É SÓ NOS CONSULTAR:

TEL.: (11) 3729.2822 OU
NOS ENVIE UM E-MAIL COM SUA DÚVIDA PARA:
LIFTCOM@LIFTCOM.COM.BR